10 de novembro de 2009

Entrevista com Super Stereo Surf

O Super Stereo Surf é convidada na 47° edição da Cansei de Ser Cult. Conversamos com Alex Marakin, o guitarra direita da banda para saber um pouqinho mais sobre eles.

1. As bandas instrumentais tem ganhado mais espaço no mundo independente. Como tem sido a receptividade de vocês?
Alex Maraskin: Bandas como Macaco Bong, Pata de Elefante, Retrofoguetes e até a gente mesmo em menor proporção, somos bons exemplos da receptividade do público. Hoje em dia não precisa ter vocalista e refrão pra fazer um excelente show e causar impacto na platéia. Em nossos shows sempre temos uma boa receptividade.

2. O primeiro álbum do Super Stereo Surf saiu pela Monstro Discos este ano. Como foi esse convite?
Alex Maraskin:Lançamos o CD Antes do Baile em Maio no festival Bananada em Goiânia. Já o convite foi feito pelo Fabrício Nobre. Ele asistiu um show da gente em Belo Horizonte e adorou. Daí rolou essa parceria que resultou no lançamento do CD 1 ano e meio depois.

3. Além de Brasília, quais outras cidades vocês já tocaram? Algum festival?
Alex Maraskin: Já tocamos em Belo Horizonte, Goiânia e outros. Tocamos no Bananada, Rolla Pedra em 2009 e no Porão do Rock em 2008 e 2009.

4. O último show de vocês foi no Porão do Rock, em setembro. No show da Cansei de Ser Cult veremos algo de diferente? Há alguma carta escondida na manga?
Alex Maraskin: Olha, sempre temos algo diferente.Quem for vai poder ver um bom show eu garanto.

Nenhum comentário: