30 de dezembro de 2009

Fila na última Cansei de Ser Cult do ano

A Cansei de Ser Cult não poderia ter terminado o ano melhor. A noite já estava quente às 21h e a galera não desanimou nem um pouco. Quem chegou tarde, teve que enfrentar fila para entrar e o Velvet Pub já estava cheio. Então, o esquema era esperar alguém sair para poder entrar na festa. O local ficou lotado, mas agradável. Os DJs botaram o povo para dançar com rock, pop, um pouco de eletrônico e black music. Quem abriu a noite foi Maraskin, depois o convidado Montana e quem fechou a noite foi Cookie Valentino.
O Velhos e Usados subiram no palco meia-noite e tocaram para gente interessada no som. Portaram-se como profissionais, algo que chamou atenção de todos. Além das músicas autorais, mandaram versões para Roberto Carlos e Novos Baianos.
A Cansei de Ser Cult fechou os seus trabalhos por este ano e volta agora só em 2010. Nossa primeira edição será dia 06 de janeiro. Logo teremos mais informações. As fotos ainda não estão no nosso Flickr, mas relaxem. Logo colocaremos tudo por lá.
Obrigada a todos que acompanham o nosso projeto e aos que apareceram no Velvet Pub no último sábado, um agradecimento especial. Feliz Ano Novo para todos! É o que deseja toda a família Cansei de Ser Cult!

Nenhum comentário: