24 de maio de 2010

Rafa_el e Psi_co na edição 73







Um comentário:

Cuca disse...

Olá,

me chamo Cacá Toledo e sou dj aqui em São Paulo, residente no Vegas Club - Rockfellas vs Popfellas e colaborador em outras do mesmo clube como a Vertigo e Hell's After Hours.

Sou dj e promoter da festa LAB que acontece no Bar do Netão na rua Augusta (considerado o primeiro clube público do Brasil), todas as sextas.

Toco em diversos clubes da cidade como Astronete, Fun House, Hot Hot, CB, Lions Nightclub em festas diversas. No dia 06 estarei em São Paulo tocando na Parada Gay.

Já toquei com os principais djs da cidade e consequentemente alguns dos principais do Brasil. Meus sets abrangem o rock em todas as suas fases, o mesmo se dá com o pop e o electro.

O assunto é o seguinte: também sou diretor de teatro e a partir da semana que vem estarei em turnê pelo país.

Sei que estamos em cima da hora, mas semana que vem estarei em BRASILIA, desde a quarta-feira. Permaneço na cidade de 02 a 05 de junho e se possível gostaria de tocar em sua festa, a qual sei que é a melhor do gênero na Capital, dica que também me foi dada pelo Lúcio Ribeiro.

Temos algumas conveniências, não precisamos ter gastos com transporte e tudo mais pois já estarei aí por conta de meu espetáculo (Calígula, no Teatro Nacional).

Caso tenham interesse, é favor entrar em contato. Eu ficaria muito feliz.

caca.to@uol.com.br
(11) 8991-2527

Obrigado,

Cacá Toledo.