4 de maio de 2010

Velhos e Usados e muita Cuba!

A Cansei de Ser Cult traz de volta a bandas Velhos e Usados, que fizeram um showzáço na última vez que passaram pelo Velvet.
Agora com um integrante a menos, o novo quarteto está com uma proposta diferente de lançamentos. Desde março, eles estão disponibilizando um single para download em um hotsite especial. Em março, saiu “Indivíduo” com um rock mais pesado e sons nada convencionais, vindo de um celular. O segundo, “Incompleto”, é mais leve, embora ainda traga a nova sonoridade da banda. E esta será a sua oportunidade de conferir ao vivo ao single, que será tocado pela primeira vez na Cansei de Ser Cult.

Já em “Híbrido” (2008), disco de estréia dos Velhos, repara-se um contraste entre as canções. Formado hoje por Diego Marx (guitarra e voz), David Murad (guitarra e voz), Arthur Lobo (baixo) e Marco Pessoa (bateria), os Velhos e Usados estão desde 2006 na ativa.

E além da promoção da entrada franca até às 22h, agora a Cansei de Ser Cult juntamente com o Velvet Pub (102 norte) está oferecendo dose dupla de Cuba para quem entrar até às 23h! Os DJs Alê dos Santos e Zé (The Pro) também animam a noite.


Serviço:
Cansei de Ser Cult – Edição 71
Show com Velhos e Usados e discotecagens de Alê dos Santos e Zé (The Pro).
Local: Velvet Pub (102 norte Bloco B)
Dia: 06/05 (quinta-feira)
Horário: a partir das 21h
Ingressos: Entrada franca até 22h, R$ 10,00 (após). Dose dupla de Cuba até às 23h.
Classificação 18 anos.

Nenhum comentário: